Carnaval: em Salvador, Igor Kannário critica ação da PM contra foliões
Na passagem do desfile pela passarela Nelson Maleiro, o evento teve que ser paralisado pelo menos três vezes por causa de brigas no público
atualizado
Compartilhar notícia
Em Salvador, o desfile de Carnaval do cantor Igor Kannário foi marcado por conflitos entre guardas municipais e foliões que acompanhavam o seu trio elétrico.
Na passagem pela passarela Nelson Maleiro, o evento teve que ser paralisado pelo menos três vezes por causa de brigas entre o público.
Os guardas municipais detiveram dois homens por brigas enquanto eram atingidos por latas e garrafas de plástico, jogadas por outros foliões.
Ao usarem cassetetes contra parte do público, os policiais foram repreendidos por Kannário: “Isso está errado. Essa parada aí no meio está errado. Estão querendo me boicotar no Carnaval, é? Estão querendo manchar a bandeira do meu povo, é? Isso está errado”.
Logo depois o cantor, que desde fevereiro também é deputado federal pelo PHS, cantou a música “Disse me Disse”, que critica o uso de cassetetes, algemas e spray de pimenta nas abordagens da polícia.
Confira imagens do desfile: