Carlos Bolsonaro tem post excluído após denúncia de Samara Felippo
Samara Felippo denunciou publicação do vereador Carlos Bolsonaro que reproduziu um vídeo da atriz ao lado das filhas
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — A atriz Samara Felippo comemorou a exclusão de um post feito por Carlos Bolsonaro no Instagram, onde ela aparecia em um vídeo ao lado de suas filhas (menores de idade).
Na quarta-feira (23/2), a atriz criticou a reprodução feita por Carlos Bolsonaro que expôs suas filhas em um outro contexto. Na gravação publicada por Samara há mais de seis meses, ela aparecia com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas, naquele período, infectadas por Covid.
E, na manhã desta quinta-feira (24/2), ela publicou um novo relato para agradecer a mobilização de seus seguidores ao constatar que o post de Bolsonaro havia desaparecido.
“É graças a vocês que me ajudaram a denunciar esse ato inadmissível, que vai contra o Estatuto da Criança e do Adolescente, de expor crianças sem o consentimento dos pais. Não se trata nem de política, se trata de respeito”, disse Samara.
Ver essa foto no Instagram
Apesar da consideração da atriz sobre a participação de seus seguidores, a exclusão de um vídeo pelo Instagram não se dá pelo volume de denúncias. O que define a eliminação de um conteúdo é fato de violar ou não as normas estabelecidas pela rede social.
Procurado pela Metrópoles, o Instagram ainda não confirmou se o desaparecimento do post está relacionado a uma decisão da rede social.
“Para mim é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologias, independente de política, de que lado estamos. Isso para mim é inadmissível”, criticou a atriz no primeiro vídeo publicado contra Carlos Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram