Carlos Bolsonaro sobre atos antidemocráticos: “Meus ovos na goela de quem inventou isso”
Vereador carioca criticou suposto vazamento de sua fala como testemunha em inquérito do STF e a definição de manifestações nas ruas
atualizado
Compartilhar notícia
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) defendeu, neste domingo (20/9), em seu perfil no Twitter, a sua versão dos atos antidemocráticos que são investigados no inquérito 4828 do Supremo Tribunal Federal (STF).
O vereador criticou a divulgação do depoimento à Polícia Federal (PF), em 10 de setembro, pelo jornal O Estado de São Paulo, na quinta-feira (17/9).
Ele prestou depoimento como testemunha no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos contra o Congresso Nacional e o STF. E reforçou que apenas ajuda na divulgação do material produzido pela equipe de comunicação, reproduzindo o conteúdo em seus perfis e nas redes sociais do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Nos tuítes, Carlos repudia: “Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário”.
E prossegue: “DEPOIMENTOS SIGILOSOS vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com vontade de uma nação! PQP!”
E finaliza a thread: “Fazem esse absurdo e ignoram atos de violência e depredação do patrimônio público e privado em outras manifestações. Atos esses apoiados por parlamentares e sabe-se lá quem mais, além de ignorar a trama de FAKE NEWS já divulgadas pelas próprias palavras de certas pessoas”.