Carlos Bolsonaro não cuidará mais das redes do pai: “Tratado de modo que nem um rato mereceria”
Carlos tem atuado informalmente, como uma espécie de “assessor” de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vereador Carlos Bolsonaro (PL), anunciou na tarde deste domingo (16/4) que não cuidará mais das redes sociais de seu pai, após mais de 10 anos comandando os perfis.
“Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, escreveu.
Eleito vereador do município do Rio de Janeiro aos 17 anos, Carlos Bolsonaro já ocupa o cargo desde 2000, com mandato até 2024. Além de seu cargo eletivo, o filho “02” vem atuando informalmente como uma espécie de “assessor” de seu pai, coordenando a comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro , informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 16, 2023
Carlos afirmou que pretende entrar em “um novo ciclo com foco pessoal”. “Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria”, disse.
O vereador ficou conhecido pelas suas publicações agressivas nas redes sociais. Além disso, o filho do presidente já foi apontado como uma peça central em um suposto esquema de desinformação nas redes sociais, envolvendo perfis de apoiadores da família Bolsonaro em uma investigação aberta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos! Nada impulsivo, apenas justo e olhando pra frente em numa nova fase de vida!”, declarou.