No Twitter, Carlos Bolsonaro diz ser atacado por “falar a verdade”
O filho do presidente está no centro de uma crise envolvendo o ministro Gustavo Bebianno e supostas candidaturas laranjas do PSL
atualizado
Compartilhar notícia
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) recorreu às redes sociais para rebater as críticas que tem recebido “por dizer a verdade”. “Por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se respondo sou isso, se me calo sou aquilo”, escreveu.
Carlos está no centro de uma crise em torno do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Nessa quarta-feira (13/2), o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para desmentir uma fala de Bebianno ao jornal O Globo, a de que o ministro teria conversado três vezes com o presidente após o escândalo de candidaturas laranjas estourar.
Depois disso, Carlos ainda publicou um áudio do presidente, focando no ministro, no qual Bolsonaro informa que não poderia conversar com Bebianno. A postagem foi compartilhada posteriormente pelo próprio presidente.
Faço uma pergunta para simples reflexão: por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se respondo sou isso, se me calo sou aquilo. Não se deixem levar por quem sempre escravizou suas mentes. Estão desesperados pois não tem mais o que é dos senhores!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 14 de fevereiro de 2019