Carlinhos Mendigo segue foragido, e polícia inicia buscas até na Bahia
Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, continua foragido por dever cerca de R$ 100 mil de pensão alimentícia para o filho de 11 anos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Carlinhos Mendigo continua foragido, nesta sexta-feira (11/2), por dívida de pensão alimentícia. Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, é procurado pela Polícia Civil de São Paulo desde quarta-feira (9/2), quando teve a prisão decretada.
A Divisão de Capturas de São Paulo recebeu informações de que o foragido está na Bahia. A corporação acionou a polícia baiana para participar das buscas.
O humorista, que trabalhou no Pânico na TV e na Jovem Pan, teve a prisão temporária pedida pela Justiça de São Paulo por dever R$ 100 mil de pensão alimentícia para o filho de 11 anos. A criança é fruto da sua relação com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, 31 anos.
Os policiais civis da Divisão de Captura de São Paulo chegaram a procurar o comediante na quarta-feira (9/2), no apartamento onde ele morava. No entanto, Carlinhos Mendigo não foi localizado.
Histórico
No mesmo processo em que teve a prisão decretada agora, pela 5ª Vara da Família e Sucessões de Santana, Carlinhos já havia tido a prisão decretada em 2018, quando ficou foragido e não chegou a ser preso.
Naquele ano, o humorista ficou escondido na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, de acordo com a advogada e com a polícia.
“Não encontramos ele desta vez. Naquela época, ele ficou escondido em Paraisópolis”, afirmou ao Metrópoles o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, chefe da Divisão de Capturas.