Carla Zambelli explica confusão em teste para Covid-19: “Falso positivo”
O novo boletim médico descartou que a deputada tenha sido infectada pelo coronavírus e a diagnosticou com “endometriose profunda”
atualizado
Compartilhar notícia
Após boletim médico afirmar que a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pela Covid-19, a parlamentar disse, nesta sexta-feira (28/8), que o teste realizado no último dia 18 de agosto testou positivo para o vírus, mas, depois, confirmou-se como “falso positivo”.
“Em momento nenhum eu inventei. A junta médica entendeu que eu possa ter tido um falso positivo. A gente resolveu publicar porque, se eu vier a ter Covid-19, poderiam achar que seria uma reincidência”, afirmou a deputada ao Metrópoles.
Veja o teste enviado pela deputada ao Metrópoles:
Carla Zambelli também postou nas redes sociais que nunca deixou de seguir as orientações médicas do seu teste positivo. Também destacou que o hospital não disse que ela mentiu e que vai processar o blog que está “espalhando isso”.
O novo boletim médico descartou que a deputada tenha sido infectada pela Covid-19 e a diagnosticou com “endometriose profunda”. Ela já iniciou o tratamento.