Carla Zambelli comenta acusação: “Pré-candidato tentando aparecer”
Deputada do PL comentou nessa terça-feira (14/6) a presença de seu nome nos trending topics do Twitter e na hashtag #Zambellinacadeia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Carla Zambelli (PL) está nos trending topics do Twitter e na hashtag #Zambellinacadeia desde que em entrevista à GloboNews, nessa terça-feira (14/6), o delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva a acusou de defender madeireiras.
Na noite de terça, a deputada federal por São Paulo tuitou comentando o destaque que o seu nome está recebendo na rede social.
“Meu nome nos top trends por conta de um pré-candidato tentando aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas contra mim. Que arrume um bom advogado, vai precisar”, escreveu Zambelli.
A parlamentar ainda complementou: “Minhas rugas de preocupação”. O tuíte conta ainda com a foto da palma da mão da política bolsonarista.
Madeireiras
O delegado da Polícia Federal e ex-superintendente da corporação no Amazonas afirmou que o envolvimento de políticos, como governadores e senadores, com as madeireiras dificulta a repreensão dos crimes ambientais na Amazônia.
“Olha o Centrão, veja de onde saíram grande parte dos parlamentares do Centrão. São financiados por esses grupos. Zequinha Marinho, Telmário Mota, Mecia de Jesus, Jorginho Melo de Santa Catarina mandou ofício, a Carla Zambelli foi lá defender madeireiro”, disse Saraiva à GloboNews.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.