“Capotamos três vezes”, diz esposa do cantor Giovani sobre acidente
Anna Carolina fez relato sobre o acidente de carro sofrido neste sábado (31/7), na companhia do marido. “Tivemos um livramento”, afirma
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, fez relato em seu perfil no Instagram sobre o acidente sofrido na manhã deste sábado (31/7), na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. “O nosso carro capotou três vezes”, conta Anna Carolina Morais.
O veículo, uma Jeep Cherokee branca, era conduzido por Giovani e, segundo a assessoria da dupla, foi fechado por uma carreta em alta velocidade. O cantor perdeu o controle da direção, bateu na mureta da rodovia e o carro tombou no acostamento.
“Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido em Cuiabá. O nosso carro capotou três vezes e essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Já chorei muito e não quero fazer stories chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje”, considera Anna.
Veja:
O casal estava a caminho do aeroporto de Guarulhos, onde pegariam o avião com destino a Mato Grosso. Giovani e Anna foram socorridos primeiro por uma família que passava pelo local. Nas postagens feitas no Instagram, ela mostrou o momento em que eles já estavam fora do veículo.
Ferimentos leves
Os dois sofreram ferimentos leves. Anna mostrou um machucado pequeno na boca. Segundo ela, foi a única lesão que teve. “Eu senti o abraço de deus”, afirma.
Giovani está em casa, na capital paulista, e deve se pronunciar sobre o ocorrido às 18h deste sábado. Em nota, a assessoria do cantor frisou que ele estava em baixa velocidade e usava cinto de segurança.
“Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, alega a assessoria da dupla.