Cão é morto a facadas após pegar pedaço de carne na casa do vizinho
À polícia, o homem confessou o crime. Segundo o depoimento, ele mesmo havia doado o cachorro para a vizinha há cerca de dois anos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 35 anos foi indiciado por maus-tratos a animais, após matar o cachorro da vizinha com facadas, em Caldas Novas, no sul goiano. À polícia, o homem confessou o crime, que aconteceu depois que o animal entrou na casa dele e comeu um pedaço de carne durante um churrasco.
O caso aconteceu no sábado (4/2), no Bairro Mansões das Águas Quentes. Segundo a Polícia Civil, o homem também relatou que o cachorro foi doado por ele mesmo para a vizinha há cerca de dois anos. Ele teria lamentado o episódio.
O nome do homem não foi divulgado. Segundo a corporação, ele foi intimado e compareceu à Delegacia de Polícia de Caldas Novas na segunda-feira (6/2). Acompanhado de seu advogado, ele confessou o crime e disse que foi tomado por um momento de fúria, pois pensou que o animal pudesse atacar o filho dele.
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou o homem pelo crime de maus-tratos a animais. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.