Cantor Victor Chaves é intimado a depor sobre agressão à mulher
Em 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida, prestou queixa acusando o cantor de tê-la agredido
atualizado
Compartilhar notícia
O músico Victor Chaves, da dupla com Léo, foi intimado pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte (MG) para prestar esclarecimentos sobre o caso de agressão à esposa, Poliana Bagatini Chaves. Além do cantor, a mãe e uma irmã dele deverão prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Em 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida, prestou queixa acusando o cantor de tê-la agredido. Um dia depois, ela fez exame de corpo de delite no Instituto Médico Legal da cidade. No entanto, em 26 de fevereiro, a jovem postou uma carta no Instagram em que negava as agressões de Victor.
Segundo Poliana, houve um grande desentendimento familiar. “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.Investigação
De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuam e não dependem de representação da vítima. Ou seja, mesmo que Poliana mude a versão, a polícia pode continuar a apurar se houve crime.
O laudo do exame de corpo de delito, realizado pela esposa do cantor no sábado (25), já ficou pronto, mas o resultado ainda não será divulgado.
A mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora também neste sábado. Em seu depoimento, ela diz que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão. Segundo ela, Victor apenas tentou contê-la.