Cantor Regis Danese publicou foto no carro pouco antes de acidente
Na publicação, o cantor gospel contou que estava ouvindo a filha; o carro em que Danese estava colidiu contra uma carreta em Jaraguá (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia ≥ O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de carro nessa quarta-feira (30/8), na BR-153, em Jaraguá (GO), publicou uma foto dentro do veículo, pouco antes da colisão. Na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais dele, o artista conta que ouvia a música “Graça sobre graça”, da filha Brenda Danese. “Ouvindo minha filha”, disse ele.
O cantor estava a caminho de um show na cidade de Ceres, na região central de Goiás, quando o veículo em que ele estava invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Danese era quem conduzia o carro e o irmão dele estava no banco do passageiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Estado de saúde
O caminhoneiro e o irmão de Regis não se machucaram, no entanto, o cantor teve politraumatismos. Ainda na rodovia, enquanto recebia o primeiro atendimento, o cantor fez uma nova publicação nas redes sociais para informar sobre o acidente e pedir orações.
“Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio”, diz Regis.
Veja o vídeo:
Na sequência, o cantor foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). Na unidade de saúde, Danese foi avaliada por uma equipe multidisciplinar e transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o paciente está consciente, orientado e recebeu medicação para dor.
“Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, esterno e punho. A avaliação médica inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames descartaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, onde novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24h, a transferência foi providenciada, para observação e novos exames”.
O cantor segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Companhia da filha
Kelly Danese, esposa do artista, também publicou um vídeo nas redes sociais sobre o acidente. Ela explicou que estava com a filha em Goiânia, pois precisava acompanhar a jovem em compromissos comerciais, e que as duas quase viajaram com Regis. A distância entre as duas cidades é de 178,5 km.