Cantor Hiago Danadinho relata resgate de vítimas em naufrágio na Bahia
Cantor Hiago Danadinho testemunha tragédia e resgate em naufrágio na Bahia; mortes e desaparecidos marcam travessia irregular
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Hiago Sacramento, conhecido como Hiago Danadinho, compartilhou nesta segunda-feira (22/1), detalhes sobre resgate das vítimas do naufrágio ocorrido nesse domingo (21/1), na região de Madre de Deus (BA). Ao menos seis pessoas morreram e duas estão desaparecidas.
No perfil oficial do cantor, no Instagram, o cantor relatou que a banda do artista estava no Porto, que fica no fim da travessia entre a ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, no momento do ocorrido. Segundo Hiago, ele e os funcionários prestaram socorro a algumas vítimas, e durante apresentação Madre Verão 2024, pediu uma oração coletiva para os envolvidos no naufrágio.
(Veja a publicação do cantor abaixo)
“Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da ilha de Maria Guarda, onde acabamos de fazer um show. A banda estava no Porto ainda e conseguiu ajudar no socorro dos envolvidos. Me solidarizo com todos os familiares e estou em oração para que Deus guarde todos que estavam nesse barco”, escreve o cantor em publicação no Instagram.
A embarcação de nome “Gostosão FF” realizava o transporte irregular de passageiros quando afundo, afirma a Marinha. A Polícia Civil afirma também que tragédia pode ter ocorrido por uma briga entre tripulantes. Buscas por mais vítimas e os dois desaparecidos seguem nesta segunda.