Canoa Quebrada: turista morto em tirolesa fez vídeo antes de morrer
Paraense de 39 anos morreu após viga de sustentação da tirolesa quebrar quando ele descia. Vídeo postado por ele mostra altura da corda
atualizado
Compartilhar notícia
O passeio na praia de Canoa Quebrada, no Ceará, terminou de forma trágica para a família de Sergio Murilo Lima de Santana, 39 anos, que morreu na última segunda-feira (10/10) após a viga que sustentava a tirolesa em que ele descia se quebrar.
A atração estava montada entre duas dunas de areia, com um lago formado pela água da chuva entre elas. As causas do acidente são investigadas pela polícia de de Aracati, cidade cearense onde fica a famosa praia.
Momentos antes do acidente fatal, o turista postou em suas redes sociais um vídeo da tirolesa. O registro mostra a altura do brinquedo cuja viga de sustentação quebraria em seguida. Veja:
Santana, que era de Belém (PA), chegou a ser socorrido por populares e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda.
O secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, disse que a vítima estava com familiares, ouvidos pela polícia após o acidente.