“Cancelada pelo povo do ‘Piçol'”, desdenha maquiador de Michelle
Maquiador debochou de ação iniciada pelo PSol contra a entrega do título de cidadã honorária de São Paulo a Michelle Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Agustin Fernandez, maquiador da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, debochou de uma ação do partido PSol contra a entrega do título de cidadã honorária de São Paulo a ela. “Se não está fácil para você, imagina para a Michelle, que está sendo cancelada pelo povo do PIÇOL”, ironizou o maquiador em vídeo publicado nas redes sociais.
“Se está querendo cancelar, é porque é importante”, disse Michelle, que aparece junto ao maquiador. “Amiga, pelo PSol. Uma mulher como você era para ser cancelada pela Beyoncé, no mínimo”, afirmou Agustin.
A ação popular contra a entrega do título de cidadã honorária a Michelle foi protocolada no Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pela deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) e pela ativista Amanda Paschoal.
A deputada federal Luciene Cavalcante, o deputado estadual Carlos Giannazi e o vereador Celso Giannazi, todos do PSol, também acionaram o MP-SP e o Ministério Público Eleitoral de São Paulo (MPE-SP) para que a indicação seja investigada.
Proposta pelo vereador paulista Rinaldi Digilio (União Brasil), a cerimônia de entrega do título de cidadã honorária de São Paulo a Michelle Bolsonaro está marcada para 25 de março no Theatro Municipal de São Paulo.