metropoles.com

Caminhonete atropela e mata 4 jovens em São José dos Campos

Três dos jovens, entre eles uma garota, prestavam socorro a um motociclista que havia sido atropelado por um automóvel momentos antes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
Damaged fence on the bridge from car crash accident. Selective focus. Damaged bridge. Black and white.
1 de 1 Damaged fence on the bridge from car crash accident. Selective focus. Damaged bridge. Black and white. - Foto: iStock

O motorista de uma caminhonete atropelou e matou quatro jovens, na madrugada desta quinta-feira, 7, na Rodovia Geraldo Scavone (SP-66), em São José dos Campos, interior de São Paulo. O condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Três dos jovens, entre eles uma garota, prestavam socorro a um motociclista que havia sido atropelado por um automóvel momentos antes. A caminhonete estaria em alta velocidade e não parou após atingir o grupo. O local tem pouca iluminação. O causador do acidente está sendo procurado.

Os três amigos caminhavam pelo acostamento, próximo da área urbana de São José dos Campos, quando viram o acidente com a moto e entraram na pista para socorrer o motociclista ferido. O grupo foi atingido pela caminhonete, que estaria em alta velocidade. Além do motociclista, dois dos socorristas morreram no local. O terceiro pedestre foi socorrido com vida e levado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, mas entrou em coma e morreu horas depois.

A polícia obteve informações sobre as características da caminhonete e, até a tarde, ainda procurava o causador do acidente. Já o motorista que se envolveu na batida com o motociclista, Danilo Machado, parou no local e chegou a presenciar o atropelamento, mas não foi atingido.

Ele descreveu o acontecido em sua página numa rede social. “Infelizmente o rapaz da moto avançou o sinal e pegou meu carro. Ele estava com uns dez amigos atrás, mas foi o único que avançou o sinal. Nisso que prestamos socorros, a caminhonete veio e atropelou a todos.”

Uma das vítimas, o radialista esportivo Guilherme Augusto Oliveira, de 29 anos, era conhecido por ser ligado ao esporte na região. Torcedor do São José Esporte Clube, ele havia pedido a namorada em casamento durante partida no Estádio Martins Pereira, em julho deste ano. Oliveira socorria o motociclista quando foi atingido. As outras vítimas são Bianca Magalhães Pereira, de 18 anos; Moisés de Queirós Mathias, de 25, e Lucas Mário Carvalho Vieira, de 22 anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?