Caminhões frigoríficos levaram corpos das vítimas de acidente em São Paulo
A tragédia, envolvendo um ônibus e um caminhão, deixou ao menos 41 mortos e 12 feridos no interior do estado
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros informou, nesta quarta-feira (25/11), que os corpos das vítimas do acidente envolvendo a colisão entre um caminhão e um ônibus, no interior de São Paulo, foram retirados do local em caminhões frigoríficos. A tragédia culminou em 41 óbitos.
Mais cedo, autoridades haviam relatado dificuldade no transporte dos corpos, em razão do número de mortos. Agora, o governo do estado montou uma força-tarefa responsável pela identificação e liberação das vítimas.
O trágico acidente provocou ao menos 41 mortes e deixou 12 pessoas gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (25/11), na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.
Histórico
Os veículos bateram no km 172 da rodovia, que precisou ser interditada para atendimento da ocorrência. De acordo com informações das corporações que acompanham o caso, 37 vítimas morreram no local e quatro faleceram em hospitais da região.
Os feridos foram levados para hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba. As informações iniciais dos militares, no local do acidente, são de que o ônibus transportava funcionários de uma empresa de têxtil.
Em entrevista à CNN Brasil, o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), pontuou que essa foi “a maior ocorrência em número de óbitos neste ano”, no estado.