Caminhão entala e interdita o túnel Ayrton Senna na Marginal Pinheiros
Motorista desrespeitou sinalização de limite de altura; ele diz não conhecer a capital paulista e ter sido orientado por GPS
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um caminhão ficou entalado no túnel Ayrton Senna, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8/4). O motorista não respeitou a sinalização de limite de altura permitida no local e arrancou, ao menos, 50 luminárias do túnel.
Por conta dos estragos, o sentido Marginal Pinheiros foi interditado. O veículo será periciado pela Polícia Militar antes de ser retirado.
Segundo a TV Globo, o homem teria saído do Rio de Janeiro com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e estaria transportando uma mudança.
O motorista disse também não conhecer a capital paulista e que foi orientado pelo GPS a seguir aquele trajeto. Neste horário, no entanto, ônibus e caminhões não são permitidos no túnel.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o Departamento de Iluminação da Prefeitura de São Paulo (Ilume) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) já foram acionadas para reparar os danos na iluminação.