Câmeras flagram homem assediando mulher portadora de síndrome de Down
Imagens mostram a mulher varrendo a calçada e o suspeito próximo a ela tocando nos órgãos genitais
atualizado
Compartilhar notícia
No município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, uma mulher de 30 anos, portadora de síndrome de Down, foi assediada sexualmente por um homem enquanto varria a calçada de casa, no bairro Tiradentes. O caso aconteceu na última quarta-feira (21/4) e foi flagrado por câmeras de segurança. Informaçoes são do portal Alagoas 24 Horas.
O vídeo mostra a mulher na calçada e o suspeito próximo a ela tocando no órgão genital. Em determinado momento, o homem chega a passar a mão na vítima, que corre com a vassoura para tentar fugir. Após os atos, o homem foge do local em uma bicicleta.
As imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de 43 anos, que está sendo procurado. Na tarde dessa quinta-feira (22/4), os agentes foram ao endereço do homem, no bairro Limoeiro, mas ele não foi localizado. A bicicleta usada no dia do ocorrido foi apreendida.
Conforme a irmã da mulher, ela não entendeu o que estava acontecendo e apenas se encolheu no canto da parede.
O vizinho viu as imagens nas câmeras de segurança da residência e percebeu o que estava acontecendo, mas quando ele saiu de casa para ajudar a mulher, o homem já havia fugido do local.
O vizinho foi deixar a mulher na casa da família, que procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde o caso é investigado.