Câmera de elevador mostra suspeitos de degolar mulheres no Rio
Imagens registraram o momento em que os homens pegaram elevador para o apartamento onde idosa e diarista estavam, no Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os suspeitos de degolar uma idosa e sua diarista, na quinta-feira (9/6), pegaram o elevador do edifício no Flamengo, na zona oeste do Rio. Assista:
Às 13h34, de bonés, máscaras, casacos e mochilas, os dois subiram em direção ao apartamento da idosa, Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos. Ela estava acompanhada de Alice Fernandes da Silva, 51, sua diarista há 20 anos.
Cerca de três horas depois, bombeiros foram acionados para apagar um incêndio no apartamento. As duas foram encontradas mortas e degoladas. A idosa estava carbonizada em sua cama e Alice caída no corredor, com uma mordaça.
A suspeita, segundo a família de Alice, é que os homens seriam pintores que prestaram serviços no endereço e tentavam extorquir Martha, que se recusou a dar mais dinheiro aos dois.
Na tarde desta sexta-feira (10/6), a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime, prendeu um dos suspeitos em Acari, comunidade da zona norte do Rio. A identidade do homem não foi revelada.
Segundo a Polícia Civil, os autores do homicídio foram identificados e um deles está sendo procurado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.