metropoles.com

Câmera registra colisão que matou três da mesma família em GO; vídeo

Polícia diz que imagens contradizem versão do motorista, que alegou ter sido fechado pelo veículo. Casal e filha morreram em Aparecida-GO

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
goias colisao 040
1 de 1 goias colisao 040 - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma câmera de segurança registrou a colisão que matou três pessoas da mesma família, no último sábado (12/2), em Aparecia de Goiânia, na região metropolitana de Goiás. O vídeo mostra que um carro atravessa o canteiro central da GO-040 e acerta outro veículo.

O acidente causou a morte de um casal e da filha, que estavam indo ver um lote comprado pela mulher. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a corporação, o motorista do veículo que invadiu a pista disse, em depoimento, que teria perdido o controle do automóvel.

Veja o vídeo:


Segundo o condutor, ele teria sido fechado por um carro. Uma van escolar e uma caminhonete também foram atingidas no incidente, que aconteceu na tarde do último sábado (12/2).

As vítimas do acidente foram identificadas como Rosana Sheila de Melo, de 48 anos, Vicente de Paula Silva, de 70, e Isaltina Maria de Melo, de 71, pais e filha.

Na ocasião, a mulher levava os familiares para visitar um lote que havia comprado. Uma criança, que também estava no veículo, não teve ferimentos e foi socorrida por populares.

2 imagens
Três pessoas da mesma família morreram no acidente
1 de 2

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas ficaram presas as ferragens

Honório Jacometo/TV Anhanguera
2 de 2

Três pessoas da mesma família morreram no acidente

Reprodução

 

Contradição

Apesar de ter dito que foi fechado por um carro preto, as imagens registradas pela câmera de segurança não apontam a situação. Ao contrário do depoimento, o Fiat Argo aparece ultrapassando um carro preto pela faixa da direita.

Na sequência, o motorista perde o controle do carro, cruza o canteiro central e atinge o Chevrolet Prisma em que estava a família. A colisão matou o casal e a filha na hora.

O delegado responsável pela investigação, Jonatas Barbosa, declarou que será necessário ouvir mais testemunhas do acidente, inclusive o motorista investigado, que não teve o nome revelado.

Os motoristas do Argo e dos outros dois veículos atingidos na batida e que sobreviveram fizeram o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar, o resultado foi negativo para todos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?