Calote no motel: veja dinâmica da fuga que acabou em batida de carro
O casal chegou a ameaçar um funcionário do motel após ele se negar a liberar a saída da dupla sem o pagamento das despesas
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal provocou um acidente de trânsito após tentar fugir sem pagar a conta de um motel, na manhã da última quinta-feira (7/11), em Criciúma, Santa Catarina.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, o casal deu entrada no motel às 0h30, planejando pernoitar. Lá, a dupla consumiu diversas bebidas alcoólicas e alimentos.
A investida na fuga, que terminou com feridos, teve início por volta das 8h, quando os dois tentaram deixar o estabelecimento sem quitar os gastos, que somavam R$ 1.240.
Para sair do motel, o casal alegou que precisava buscar uma terceira pessoa, que arcaria com os custos da conta. No entanto, um funcionário do estabelecimento informou que as normas do local não permitiam a saída sem o pagamento prévio dos serviços.
O casal, então, reagiu de forma agressiva, acelerando o veículo e danificando o portão do motel. A mulher teria ameaçado o funcionário, dizendo: “De hoje tu não passa”.
Batida após fuga de motel
Pouco tempo depois, ao sair em alta velocidade pela rodovia Jorge Lacerda, o casal colidiu com outro veículo, um Chevrolet Onix, conduzido por um homem de 30 anos, que escapou ileso.
Já o desfecho do casal, que dirigia um Chevrolet Celta, foi mais grave: a motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos graves, foi internada e precisou ser entubada. O passageiro, de 30, teve uma fratura exposta no tornozelo.
No carro do casal, foram encontradas uma garrafa de vinho tinto, uma de vinho branco, duas cervejas, três latas de energético e uma garrafa de refrigerante, itens que totalizaram R$ 432.
O acidente foi ouvido pelos funcionários do motel logo após o casal deixar o local. As autoridades foram acionadas para lidar com o caso, que foi registrado como acidente de trânsito com feridos e roubo.