Caixão cai de carro funerário e interdita pista da BR-116 no RJ
Policiais da 66ª DP (Piabetá) encontraram o caixão, e localizaram a família e a funerária, que retornou ao local para recolher a urna
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Policiais da 66ª DP (Piabetá) trafegavam pela BR-116, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, quando foram obrigados a fazer um resgate diferente. Durante uma forte chuva, o porta malas de um carro funerário abriu e um caixão, com corpo dentro, caiu na pista da rodovia.
Ao ver o caixão na estradam, os agentes foram obrigando a parar a viatura e garantir a segurança da urna. Os agentes permaneceram na via, interditando a pista, até que o carro funerário retornasse ao local e recolhesse o caixão.
Imagens do caixão na rodovia durante a forte chuva circularam pelas redes sociais. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Polícia Civil do Rio.
Ao cair na pista, o caixão chegou a abrir, mas foi fechado pelos agentes, que não revelaram o nome da pessoa morta para garantir a privacidade da família.
Havia uma guia hospitalar colada na tampa da urna funerária, que identificava de onde do cadáver saiu antes de ser levado pela funerária ao local do enterro.
Os policiais conseguiram entrar em contato com a unidade de saúde, depois com a funerária, e então o caixão foi devolvido à empresa.
Ver essa foto no Instagram