“Caiu morta”, relata avó de menina baleada em briga de trânsito em MG
“Eu quero justiça para pegar ele [o atirador]”, disse Graciola Ribeiro Figueiredo, avó da menina, a jornalistas durante o velório em BH
atualizado
Compartilhar notícia
No velório de Melissa Maria Alexandre Ribeiro, de 6 anos, que morreu após ser baleada durante uma briga de trânsito em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no domingo (21/1), a avó da menina, Graciola Ribeiro Figueiredo, relatou a jornalistas que a neta “caiu morta” nos braços dela.
“Eu quero justiça para pegar ele [o atirador]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos para casa tranquilos. Não tinha nada”, disse ela, emocionada.
A criança morreu após ser atingida por tiros vindos de outro carro, um Uno branco. O atirador fugiu e, no momento, é procurado pela polícia. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.
Na ocasião, o veículo da família foi fechado pelo Uno. Na sequência, o motorista atirou na direção do outro carro e a bala atingiu o rosto de Melissa, que morreu na hora.
A despedida da criança aconteceu em Raposos, também na Grande BH, cidade natal da família.
De acordo com relatos, Melissa “sempre foi uma menina muito carinhosa, meiga, com uma família muito dedicada, muito companheira”.