Caio Castro agride fotógrafo durante festa na Bahia
O fotógrafo deve registrar um boletim de ocorrência contra o ator por agressão
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Caio Castro partiu para cima e agrediu o fotógrafo André Ligeiro durante uma festa em Trancoso (BA) na madruga desta sexta-feira (30/12). Segundo a vítima, ele fez apenas uma foto do ator e, de repente, levou uma cabeçada do ator no supercílio.
“Ele chegou acompanhado de uma pessoa que não parecia ser do evento, mas assessora pessoal. Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada”, contou André ao Ego. De acordo com a organização da festa, foi pedido para que não fossem feitas fotos de Caio.
A assessoria de impresa do ator confirmou a agressão e pediu desculpas pelo ato. “Na madrugada desta sexta-feira, 30, o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso, Bahia, acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com com o ator, pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos”, diz o comunicado.O fotógrafo deve registrar um boletim de ocorrência contra o ator por agressão.