Café da manhã de Tabata Amaral intriga a web: “Não dá pra te defender”
Deputada federal por São Paulo compartilhou uma mistura para o café da manhã, composta por cuscuz, leite, café, ovo e requeijão
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) compartilhou nas redes sociais um café da manhã um tanto inusitado. O desjejum da parlamentar está chamando a atenção de internautas por causa da combinação.
Em uma foto, compartilhada no Instagram, Tabata Amaral mostrou a refeição composta por cuscuz, leite, café, ovo e requeijão e gerou comentários.
Confira:
“Tabata Amaral devia ter seu mandado de prisão expedido no Nordeste só por postar uma coisa dessas”, disse o usuário da rede social X Mikael Gringo.
“Po, Tabata. Aí não dá pra te defender”, comentou Gustavo Watts.
“Em qual lugar é comum colocar café com leite em cima do ovo, junto com cuscuz, tudo no mesmo prato?” indagou outro internauta.
O cuscuz, peça central do café da manhã de Tabata Amaral, é tradicional na cultura nordestina e ganhou variações em São Paulo, com o famoso “cuscuz paulista”.
Em alguns estados do Nordeste, o cuscuz é saboreado com um pouco de manteiga e, em algumas ocasiões, um pedaço de queijo ou ovo. Já em São Paulo, o item ganhou novas composições e virou uma refeição completa, acompanhado inclusive de camarão, peixe, milho, palmito e tomate.