Cadela de Recife some durante conexão no Aeroporto de Guarulhos
Dono da Pandora diz que cachorra sumiu há cinco dias. Gol afirma que cadela destruiu caixa de transporte e fugiu no aeroporto em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma cadela está desaparecida há cinco dias após sumir durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Pandora e o tutor, Reinaldo Junior, saíram de Recife (PE) em um voo da Gol e tinham como destino a cidade de Navegantes (SC).
Porém, poucos minutos antes do embarque, o rapaz foi informado de que Pandora “comeu as grades da case”, caixa usada para transportar animais, e fugiu do aeroporto. Mas ele rebate esta versão.
“Eu tenho certeza de que é mentira, não é o perfil da minha cachorra fazer isso”, disse ao Metrópoles.
Com isso, Junior, que trabalha como garçom em Recife, está hospedado em um hotel em Guarulhos e procura o animal em bairros da cidade, por onde Pandora pode estar circulando. Ao saber do ocorrido, a mãe dele viajou até o município para dar apoio às buscas e ao filho.
“Por favor, qualquer informação ajuda muito, de coração. Quem a achou, entre em contato, pois temos uma história de vida. Ela é minha filha, só quero achá-la e continuar minha viagem”, escreveu o tutor nas redes sociais.
O caso foi divulgado pelo deputado estadual Delegado Bruno Lima (PSL-SP), defensor da causa animal. “Estamos em contato com o tutor da cachorrinha Pandora, solicitamos as imagens do aeroporto e estamos tentando localizar o animal”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Ajuda para localizá-la
Em nota enviada ao Metrópoles, a Gol Linhas Aéreas informou que, por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver que a cadela “fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto e seguiu sentido rodovia Hélio Smidt”, não sendo mais vista.
O tutor de Pandora, Reinaldo Junior, fará uma doação simbólica de R$ 300 a quem devolver a cadela ou tiver informações concretas sobre o paradeiro dela. Os número para contato são: (81) 992411983 (ligações) e (81) 996118997 (ligações e WhatsApp).