Cachorro vira mascote em delegacia após acompanhar dono durante prisão
O cachorro acompanhou a viatura e foi parar na delegacia em busca do dono; policiais disseram que vão cuidar do pet até o homem ser solto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um cachorro virou o novo “mascote” de uma delegacia no centro de São Paulo. “Charlie”, como foi apelidado o animal pelos policiais, foi parar na unidade após acompanhar o seu dono, um homem em situação de rua, que foi preso acusado de furto de um ar condicionado. As informações são do portal G1.
Durante a prisão, o cachorro acompanhou a viatura policial e foi parar na delegacia em busca do dono. O animal ficou o tempo inteiro ao lado dele.
Quando o suspeito foi levado para interrogatório em uma sala fechada, o cachorro ficou do lado de fora esperando. Devido aos antecedentes criminais, o homem acabou sendo detido na delegacia e encaminhado ao presídio.
Antes de ir, policiais relatam que ele se despediu do animal que continuou no 8º D.P. Os policiais disseram que vão continuar cuidado de Charlie até que o dono seja solto.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.