Cachorra paraplégica com sinal de maus-tratos é abandonada em clínica
Antes, a idosa tentou deixar a cachorra no quintal da clínica, mas Madalena correu atrás da tutora, mesmo sem o movimento das patas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma cachorra paraplégica com sinais de maus-tratos foi abandonada em uma clínica veterinária em Santos (SP). De acordo com a Organização Não Governamental (ONG) Viva Bicho, na terça-feira (1º/6), uma idosa pediu para que uma funcionária da clínica da ONG segurasse Madalena enquanto ela ia no carro buscar a bolsa, mas a mulher não voltou.
Antes, a senhora havia tentado deixar a cachorra no quintal da clínica e sair correndo. Mas Madalena tentou ir atrás da tutora, mesmo sem o movimento das patinhas de trás.
“Madalena não parou de se tremer de medo, não parou de procurar sua dona com o olhar e orelhas alertas a cada barulho que ouvia”, diz post no Instagram da ONG.
Ver esta publicação no Instagram
A publicação também afirma que a cachorra apresentava sinais de maus tratos, como assaduras na região do ânus. “Sua bundinha está totalmente assada e ardendo muito, provavelmente por deixá-la por dias com uma fralda suja de fezes”, diz o relato.
“Antes que venham tentar justificar esse ato covarde, saibam que quem pensa assim está defendendo o criminoso. Nada justifica o abandono”, completa a publicação.