Buscas por mulher grávida no Paraná entram no 14º dia
Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, foi vista pela última vez na companhia de um homem que seria o pai do bebê. Ele está preso
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (20/6) completa 14 dias que a adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, que está grávida, desapareceu em Tibagi (PR). A última pessoa que esteve com ela foi o vigilante Marcos Vagner de Souza, que seria o pai do bebê, no dia 6 de junho, conforme as investigações da Polícia Civil do Paraná.
Marcos está preso após se entregar à polícia na segunda-feira (17/6). Antes, ele passou três dias foragido. As informações são do G1.
O vigilante relatou aos investigadores que esteve com Isis, mas que a deixou em uma vila de Tibagi. Ele afirma não ter qualquer envolvimento com algum crime do qual a adolescente tenha sido vítima.
O delegado que apura o caso, Jonas Avelar, monitorou a localização do vigilante por meio do celular do homem. A verificação identificou que Marcos Vagner esteve no mesmo lugar que Isis, mesmo após ela ter sumido.
Os trabalhos de buscas pela adolescente são conduzidos pelo Corpo de Bombeiros. A corporação afirmou que, no lugar onde o celular dela foi monitorado pela última vez, os trabalhos já foram encerrados e agora seguem para outros locais.