BRT: motorista que bateu em viaduto no RJ faz cirurgia nos tornozelos
Motorista do ônibus chegou a ficar preso às ferragens por três horas, após a colisão em viaduto no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista de um ônibus do sistema BRT que se envolveu em um acidente, na manhã deste sábado (21/9), no Rio de Janeiro passou por uma cirurgia nos dois tornozelos. As informações são do jornal O Globo.
O Hospital Municipal Souza Aguiar, onde Douglemar da Silva Rocha passou pela operação, informou que o quadro dele é estável.
O procedimento cirúrgico, detalhou a unidade de saúde, preservou os tornozelos do homem. “A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o paciente passou por cirurgia ortopédica e segue estável. Não houve amputação”, diz trecho da nota.
O motorista foi levado à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, conforme a Secretaria Municipal de Saúde. Ele chegou a ficar três horas preso às ferragens.
Pelo menos 64 pessoas ficaram feridas no acidente. Destas, sete foram atendidas no local e liberadas. As demais precisaram ser encaminhadas para hospitais.
O acidente aconteceu após o veículo de transporte de passageiros bater na estrutura de concreto do viaduto do Gasômetro. As informações preliminares são de que o motorista do BRT teria sofrido um mal súbito.