metropoles.com

Brigadeirão: mulher é suspeita de roubar e vender armas de namorado

Júlia Andrade, namorada e suspeita de matar empresário Luiz Marcelo com brigadeirão envenenado, roubou duas armas. Ela está presa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher envolvida no caso do brigadeirão teria roubado e vendido armas do namorado
1 de 1 Mulher envolvida no caso do brigadeirão teria roubado e vendido armas do namorado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita que Júlia Andrade, acusada de envenenar um brigadeirão e matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, tenha vendido as duas armas desaparecidas pertencentes à vítima. Júlia se entregou à polícia na noite dessa terça-feira (4/6) e acabou presa.

Ainda na terça, prestaram depoimento a mãe e o padrasto de Júlia, Carla Cathermol e Marino Leandro. Ambos foram conduzidos por agentes por se recusarem a não comparecer. As informações são do G1.

Veja momentos da prisão de Júlia:

As autoridades afirmam que a suspeita teria entregado as armas à sua amiga cigana, Suyany Breschak, que por sua vez teria vendido a um terceiro indivíduo. Uma investigação separada foi iniciada para localizar o paradeiro das armas.

Luiz Marcelo foi encontrado morto em um apartamento no bairro do Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro, no dia 20 de maio. O corpo já estava em estado avançado de decomposição. A vítima teria ingerido um brigadeirão com 50 comprimidos.

Depoimentos sobre caso do brigadeirão

Na segunda-feira (3/6), um funcionário de uma farmácia afirmou, em depoimento, que Júlia apresentou uma receita médica para comprar o remédio Dimorf, um medicamento à base de morfina.

O ex-marido da cigana, Orlando Neto, também foi ouvido. O homem se apresenta como cigano e alega que Suyany teria tentado sequestrá-lo e ameaçado envenenar seus dois filhos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?