metropoles.com

Brigadeirão envenenado: cheiro do cadáver de empresário atraiu urubu

Em depoimento à polícia, a cigana Suyany Breschak deu detalhes sobre o crime. Empresário teria sido envenenado com brigadeirão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Julia, suspeita de matar o namorado
1 de 1 Julia, suspeita de matar o namorado - Foto: Reprodução

A cigana Suyany Breschak, presa por suspeita de envolvimento na morte do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond, no Rio de Janeiro, deu detalhes sobre o crime em depoimento à polícia.

A mulher afirmou que soube da morte do empresário através de uma ligação de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada de Luiz. A companheira, que é procurada pela polícia, teria usado lençóis e cobertores para enrolar o corpo de Luiz. Além disso, ela tentou disfarçar o cheiro do cadáver usando ventiladores. As informações são do portal G1.

Segundo o depoimento da cigana, Júlia ainda teria lavado o apartamento com água sanitária após urubus aparecerem na janela.

O caso é apurado desde 20 de maio, uma segunda-feira, quando os bombeiros encontraram o corpo do empresário. Vizinhos acionaram a corporação por causa do mau cheiro que vinha do apartamento dele, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

As investigações apontam que o empresário morreu ao ingerir um brigadeirão envenenado. Júlia teria matado Luiz Marcelo para ficar com bens e objetos de valores da vítima. Ela é considerada foragida. Para a polícia, ela conviveu com o corpo durante todo o fim de semana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?