Briga por mulher termina com homem esfaqueado na cabeça em Goiás
Segundo a PM, homem confessou que queria matar o primo por ele ter assediado a ex-namorada dele. Suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga entre primos terminou com um deles esfaqueado na cabeça, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os homens teriam discutido por causa de uma mulher e o suspeito confessou que tentou matar a vítima.
O caso aconteceu nessa quinta-feira (9/2), no Bairro Popular. Durante um patrulhamento de rotina no setor, a equipe da GCM foi acionada pelo tio do suspeito que informou sobre a tentativa de homicídio. De acordo com a corporação, a vítima teria assediado a ex-namorado do suspeito, o que motivou a briga. O homem confirmou a intenção de matar o primo e relatou que também deu um tapa no rosto dele.
O tio ainda tentou impedir a continuação das agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para agredir a vítima, que tem 26 anos, e foi atingido na cabeça.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o suspeito está preso na casa de prisão provisória, onde deve aguardar pela audiência de custódia. Ele deve responder por tentativa de homicídio.