Briga por herança: morre menino baleado com família no Rio
Victor Almeida, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos. Mãe e irmã foram a óbito logo após homens invadirem a casa onde eles moravam
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, na noite dessa quarta-feira (24/07/2019), o menino Victor Almeida, de 7 anos. Ele foi baleado em casa junto à família, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Logo após, foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e publicada pelo O Dia.
Segundo informações preliminares da polícia, Victor e a família teriam sido atacados por homens armados em meio a uma suposta briga por causa da divisão de uma herança. Mãe do garoto, Luciana Almeida da Silva, 35, foi atingida na coxa, na virilha e no braço. Chegou a ser levada ao hospital, mas também morreu. A irmã do menino, Lindsay de Almeida Reis, 15, foi encontrada sem vida no local do crime.
Os criminosos também atingiram o marido de Luciana e pai de Lindsay e Victor. Wladimyr Dativo dos Santos, 41, levou vários tiros. Ele está internado e estável.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, dois homens armados teriam entrado na casa da família, na madrugada dessa quarta-feira (24/07/2019), e disparado contra as vítimas. Um dos autores do ataque também teria ficado ferido.