Briga por aluguel de bar seria motivo para assassinato de casal em SC
Cerca de sete pessoas são suspeitas de participar do crime e seis já foram presas, sendo uma em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
O casal Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e o companheiro dela, Valter Agostinho de Faria Junior, 62, foram mortos em Biguaçu, Santa Catarina, por uma briga que teria sido motivada pelo aluguel de um imóvel do casal, onde estava instalado um bar.
Segundo informações da Polícia Civil, Araceli e Valter teriam sido sequestrados em 11 de novembro, após a briga. No mesmo dia do ocorrido, os dois teriam sido mortos em uma região de mata da Grande Florianópolis.
Cerca de sete pessoas são suspeitas de participar do crime e seis já foram presas, sendo uma em flagrante. Um suspeito ainda está sendo procurado.
Foram feitas quatro operações em busca de possíveis localizações dos corpos, em São José e Biguaçu, locais onde podem estar enterrados. Segundo a polícia, a suspeita é que as vítimas estejam na comunidade do Pedregal. O caso foi registrado como desaparecimento pelos familiares no dia 14 de novembro, início das investigações.
A Polícia Civil do estado investiga se o crime foi planejado pelos suspeitos.
O veículo do casal foi visto em circulação na BR-153, no extremo oeste do estado. A Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) segue investigando o caso.
Com informações do NSC Total, parceiro do Metrópoles.