Briga entre quatro irmãos acaba com dois deles esfaqueados
Irmãos têm entre 55 e 68 anos de idade. O mais novo, que iniciou a confusão, estaria alcoolizado e foi preso por lesão corporal
atualizado
Compartilhar notícia
Um briga entre quatro irmãos acabou com dois esfaqueados em Vila Velha, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (1/10). De acordo com os irmãos feridos, de 64 e 65 anos, a discussão foi iniciado pelo caçula, de 55 anos, que estava alcoolizado.
Os dois esfaqueados foram atendidos pelo Hospital Antônio Bezerra de Farias e a Polícia Militar foi chamada pelos funcionários da unidade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. As informações são do G1.
Segundo o relato aos militares, o irmão mais novo chegou bêbado e ofendendo os demais na casa em que eles moram. Em seguida, esfaqueou o de 65 anos. Foi aí que a confusão começou de ver.
Ao tentar defender o irmão golpeado, o de 64 anos também foi atingido por uma facada, só que dessa vez desferida pelo mais velho, de 68 anos.
O mais novo foi preso e indiciado pelo crime de lesão corporal, com o agravante de ter ferido o próprio irmão. Ele foi levado ao presídio pois não pagou a fiança de R$ 2,1 mil estabelecida pelo delegado.
Já o irmão de 68 anos, que cometeu o mesmo crime, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.