Briga entre militar e taxista em posto de gasolina deixa 3 baleados
Confusão aconteceu na loja de conveniência de um posto de gasolina, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Quadro de saúde das vítimas é grave
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma discussão entre um militar do Exército e um taxista terminou com ambos baleados na madrugada deste sábado (7/8). Testemunhas contaram à polícia que eles estavam em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, na Estrada de Jacarepaguá, no Anil, em Jacarepaguá, quando iniciaram a discussão e sacaram armas, ferindo, além deles mesmos, uma terceira pessoa.
O militar, identificado como Ariel Oliveira Aires, 27 anos, e o taxista, ainda sem identificação confirmada, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A outra vítima foi encaminhada para a mesma unidade de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu na loja de conveniência do local. Ariel e a terceira vítima, de quem o militar seria amigo, teriam sido atingidas no peito e, o taxista, na perna. O quadro de saúde deles é considerado grave.
De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da PM, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) que faziam patrulhamento nas imediações do posto estiveram no local após terem ouvido os barulhos dos tiros, por volta das 5h50. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).
Em 2021, o Instituto Fogo Cruzado registrou 118 agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio: 48 morreram.