Briga em família termina com padrasto e enteado mortos em Goiás
Segundo a PMGO, o padrasto foi morto em confronto com policiais, após matar o próprio enteado. Os dois estariam sob efeito de álcool
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga em família terminou com duas pessoas mortas, em Porangatu, no norte goiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto Albino Rodrigues Ramos, de 75 anos, matou a facadas o enteado Rosângelo Gomes da Silva. A discussão entre eles teria começado no Assentamento Fernando Silva e eles consumiam bebidas alcoólicas no momento da briga.
O crime aconteceu na última terça-feira (29/10). Já o idoso foi morto em confronto com policiais, após ter cometido o homicídio contra o enteado.
Segundo a PM, testemunhas disseram que os dois começaram a beber por volta das 8h. Por volta das 11h, Albino desferiu os golpes de faca contra Rosângelo, que morreu no local.
Ainda de acordo com a corporação, o idoso tenta ferir outra pessoa que estava no local, mas foi impedido por terceiros.
Padrasto armado
De acordo com a PM, após o crime, o idoso entrou numa residência e pegou uma arma antes de fugir. Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM encontraram Albino atrás de uma árvore, próximo ao local do homicídio, informou a polícia.
O homem atirou contra os policiais e feriu um sargento da equipe. Os policiais reagiram e Albino foi atingido. A PM informou que o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial atingido pelo tiro disparado pelo suspeito não se feriu gravemente e passa bem.
A PM fez uma busca na residência onde Albino retirou a arma e encontrou uma outra arma de fabricação caseira no local.