metropoles.com

Briga em distribuidora termina com jovem morta e 1 ferido em GO. Vídeo

Confusão teria começado após o suspeito do crime xingar a vítima e o namorado dela tirar satisfação. Jovem foi morte com golpes de canivete

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
imagem colorida jovem morta com canivete distribuidora goias
1 de 1 imagem colorida jovem morta com canivete distribuidora goias - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Uma briga em uma distribuidora de bebidas terminou em morte, no município de Caçu, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou depois que o suspeito do crime xingou a vítima e o namorado dela foi atrás questionar a situação.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (13/10). A jovem Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, morreu após ser golpeada com um canivete. Já o namorado dela ficou ferido e segue internado. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Câmeras de segurança registraram a confusão. Veja o vídeo:

 

Entenda a dinâmica do crime.

De acordo com as investigações, Jordana e o namorado estavam com uma amiga em um bar. Neste local, um conhecido da amiga e o suspeito foi até a mesa cumprimentá-los. O suspeito cumprimentou Jordana e a amiga dela com um beijo no rosto, o que já teria desagradado o namorado da jovem.

Prevendo um desentendimento, o conhecido da amiga chamou o suspeito para ir embora, porém, ao saírem do bar, rumo à distribuidora de bebidas, o homem xingou a vítima. O namorado de Jordana não gostou da situação e foi atrás do suspeito para questioná-lo.

Já na distribuidora de bebidas, as imagens mostram o momento em que Jordana chega ao local acompanhada da amiga e do namorado. Eles vão até o suspeito para questioná-lo dos xingamentos, iniciando uma discussão. Em poucos segundos, o suspeito tira um canivete do bolso e ataca o namorado de Jordana.

Pelo vídeo é possível ver que Jordana vai para cima do suspeito, tentando proteger o namorado, e também acaba sendo golpeada. No momento em que é defendido, o namorado da jovem sai correndo, deixando a garota sozinha. Depois, é o suspeito quem foge do local do crime.

Ferimentos

Conforme a Polícia Civil, Jordana teve três perfurações na região do abdômen, enquanto o namorado dela teve sete. No vídeo, é possível ver que testemunhas que presenciaram a cena ajudam a jovem, chamando socorro. O casal foi levado para o Hospital Municipal de Caçu, mas Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14/10).

O namorado da jovem continua internado.

Busca pelo suspeito

Ainda segundo a PCGO, o suspeito do crime não é da cidade e estava em Caçu há pouco tempo, pois tinha conseguido um emprego em uma fazenda da região.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?