Briga de bar termina com parte de orelha arrancada por mordida em GO
Segundo a polícia, a confusão iniciada no bar teria contida, porém, o suspeito da lesão corporal foi a casa do rival e recomeçou a confusão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma briga de bar é investigada pela Polícia Civil de Goiás, depois que um homem arrancou parte da orelha de outro com uma mordida, no município de Mineiros, a cerca de 420 km da capital. O autor da agressão foi preso em flagrante e a vítima está internada.
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Thiago Martinho, o caso ocorreu no último sábado (8/5). De acordo com ele, informações iniciais dão conta de que os envolvidos na situação são amigos e a confusão, iniciada em um estabelecimento comercial, teria sido controlada pela Polícia Militar.
Ainda no local da briga, os homens trocaram agressões, foram contidos e orientadas a irem para suas casas. No entanto, um deles foi até a casa do outro e reiniciou a discussão.
Ao Metrópoles, o delegado Thiago Martinho disse que a vítima teria sacado uma faca e, ao entrarem em luta corporal, o outro homem mordeu a orelha dele, arrancando um pedaço.
O autor da agressão foi preso em flagrante por lesão corporal gravíssima. Caso condenado, pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.
Já a vítima está internada. O delegado do caso afirmou que aguarda a saída dele do hospital para o esclarecimento dos fatos, inclusive a motivação da briga.