metropoles.com

Brasileiro conhecido como “traficante ostentação” é morto na Bolívia

Marciel Ribeiro fugiu do presídio em Anápolis (GO), em 2017 e foi assassinado a tiros na porta de uma boate em Santa Cruz de la Sierra

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
traficante ostentação, morto na bolívia
1 de 1 traficante ostentação, morto na bolívia - Foto: Divulgação

Goiânia – Foragido da Justiça brasileira desde 2017, Marciel Ribeiro de Oliveira, que ficou conhecido como “traficante ostentação” em Goiás, foi morto a tiros na porta de uma boate em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (21/1) e ele teria sido atingido por 11 disparos.

Ele ficou conhecido como “traficante ostentação”, pelo fato de utilizar o dinheiro do tráfico para comprar artigos de luxo, como lanchas, relógios, joias e aparelhos eletrônicos diversos. Um carro avaliado em R$ 500 mil e uma lancha de R$ 1 milhão foram alguns dos bens apreendidos pela polícia goiana.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança. Marciel chegou acompanhado por um grupo de pessoas a uma boate da cidade, quando um homem se aproximou e o matou. Ele vivia em segredo no país, utilizando uma identidade estudantil, com nome modificado: Eduardo Marciel Guimarães Ribeiro.

Veja: 

identidade estudantil que marciel ribeiro usava na bolívia
Identidade estudantil utilizada pelo traficante na Bolívia

A polícia boliviana investiga a motivação e autoria do assassinato. Pelas imagens do momento do crime, é possível ver que o corpo de Marciel fica jogado ao chão, enquanto as pessoas se afastam, assustadas, com o barulho dos tiros.

Veja:

Fugiu um ano depois de preso

O traficante havia sido preso em Goiás, em 2016. Ele vivia em um condomínio de luxo em Goiânia e era suspeito, à época, de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Marciel e um irmão, chamado Marcelo Ribeiro de Oliveira, foram levados para o presídio de Anápolis, a 55 Km da capital goiana, mas ele conseguiu fugir da prisão em junho do ano seguinte. Desde então, a polícia não conseguiu mais localizá-lo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?