Brasileira capota carro e morre nos EUA; família aguarda repatriação
Aléxia Annozoro de Campos, de 19 anos, e mais uma jovem morreram durante o capotamento do carro em que seguiam viagem com amigos
atualizado
Compartilhar notícia
A família da brasileira Aléxia Annozoro de Campos, de 19 anos, morreu em um grave acidente nos Estados Unidos e, agora, sua família implora por ajuda para repatriar seu corpo.
Aléxia havia se mudado de Santos, em São Paulo, para os Estados Unidos com o objetivo de estudar e se tornar médica. Ela trabalhava como assistente médica, além de auxiliar na organização de eventos na faculdade.
A jovem e uma amiga morreram durante o capotamento do carro em que seguiam viagem com outros três amigos. Elas não utilizavam cinto de segurança.
O pai da vítima, Alexandre Ribeiro de Campos, afirmou ao g1 que a garota emanava “muita luz”, e alertou para os perigos de não utilizar o cinto de segurança.
A família foi alertada pelas autoridades que o processo para repatriar o corpo da garota pode demorar até 3 meses. Uma vaquinha virtual foi criada para levantar recursos e ajudar as famílias das vítimas a pagarem os custos do hospital e dos funerais.