“Brasil só escolhe ator pornô, palhaço e funkeiro”, diz Dr. Rey
O médico, que se ofereceu para ser ministro da Saúde, está indignado com a recusa de Bolsonaro e quer voltar aos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O cirurgião plástico brasileiro Robert Rey está indignado, após ter sido ignorado, ao se oferecer para o cargo de ministro da Saúde do presidente eleito Jair Bolsonaro.
“Não preciso voltar para o Brasil para ser humilhado”, disparou o médico, em suas redes sociais. O vídeo foi reproduzido pelo jornal O Globo
Visualizar esta foto no Instagram.
“Meu sonho era ajudar a minha nação natal. Se a minha nação natal não me quer, não tem problema. Vou servir a nação que me adotou”, afirmou.
Dr. Rey disse ter recebido convite para trabalhar na Marinha dos Estados Unidos. Para isso, ele precisará abrir mão da cidadania brasileira e tornar-se cidadão americano.
“O Brasil só escolhe ator pornô, palhaço e funkeiro”, desabafou o cirurgião que concorreu ao cargo de deputado federal por São Paulo nas eleições deste ano, mas também não foi eleito. “A verdade é que eu fiz o máximo possível, até me humilhei e fui lá [na casa do presidente eleito Jair Bolsonaro], mas nem fui recebido”, completou.