Bombeiros analisam ameaça de queda de prédio em Rio das Pedras
Defesa Civil Municipal também foi para o local. Na madrugada de quinta-feira (3/6), pai e filha morreram em um desabamento na região
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Bombeiros foram acionados, às 16h59, por ameaça de desabamento de um imóvel na Rua Estrela Dalva, localidade do Areal, em Rio das Pedras, zona oeste, na tarde desta quinta-feira (10/6). Na madrugada de quinta-feira passada (3/6), pai e filha morreram em um desabamento na região.
O chamado aconteceu uma semana após o desabamento que vitimou pai e filha. Técnicos da Defesa Civil Municipal seguiram para o local e equipes da Secretaria Municipal de Conservação estão de prontidão para agir assim que a vistoria da Defesa Civil seja concluída.
Na quinta-feira (3/6), Nathan, de 30 anos, e a filha Maitê, de 2 anos, morreram no desabamento de um prédio de quatro andares. Outras quatro pessoas ficaram feridas. O empreendimento familiar foi construído por Genivan Gomes Macedo, de 57 anos, pai de Nathan.
Rio das Pedras é uma área dominada por milicianos, e um dos principais negócios da organização criminosa é a exploração imobiliária.
Veja o vídeo, feito pela Agência Lume: