Bombeiros retiram violão de Marília Mendonça da aeronave
Antes de embarcar no avião, Marília Mendonça posou para as câmeras com o instrumento nas mãos e publicou vídeo em seu perfil no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã deste sábado (6/11), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) retirou o violão da cantora Marília Mendonça do avião que transportava a artista e mais quatro pessoas. Ninguém sobreviveu ao acidente.
Antes de embarcar na aeronave, Marília Mendonça posou para as câmeras com o instrumento em mãos e publicou vídeo em seu perfil oficial no Twitter.
Na imagem, a artista aparece carregando a mala e o violão em direção ao avião. Ela também comemora a ida a Minas Gerais. Veja o vídeo:
essa é a realidade meu povo! hahahah💪🏼🏋🏻🥬🥦
me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021
O acidente ocorreu entre 14h e 14h30 de sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG).
A informação revelada pela Cemig ajudará na investigação das causas da queda do avião, que será feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB).