Bombeiros encontram corpos que estavam desaparecidos após deslizamento
Os corpos do casal e dos três filhos estavam desaparecidos após fortes chuvas provocarem desmoronamento de terras em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de um casal e três crianças que estavam desaparecidos depois de um desmoronamento de terras em São Paulo. A família foi soterrada durante uma forte chuva que atingiu o município de Várzea Paulista neste domingo (30/1).
As vítimas são os adultos Ricardo Eugênio dos Santos, 40 anos; e a esposa, Tatiane Aparecida dos Santos. E também os três filhos do casal: Tayane, de apenas 1 ano; Nicole, 10; e Richard, 12; segundo informações do G1. De acordo com a equipe que trabalhou no local, todos morreram soterrados pela lama que invadiu e destruiu a casa por volta das 6h.
Por precaução, sete famílias que moram próximo ao local do deslizamento precisaram sair de casa. A Defesa Civil informou que a chuva que caiu nas últimas 24 horas equivale ao volume esperado para todo o mês de janeiro.
Outro caso parecido também aconteceu em São Paulo neste domingo (30/1). Como divulgado pelo Metrópoles, três pessoas morreram e casas foram destruídas após deslizamento em Embu das Artes, na Grande São Paulo.