Bombeiros de GO retomam busca por policial penal desaparecida em lago
Policial penal Daniela Cruvinel, de 41 anos, sofreu um acidente com um jet ski na última sexta (21/4) e, desde então, não foi mais vista
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as buscas pela policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que desapareceu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul goiano, continuam nesta segunda-feira (24/4). Ela sofreu um acidente quando pilotava um jet ski na última sexta-feira (21/4) e, desde então, não foi mais vista.
Segundo o assessor de comunicação da corporação, Fabiano Tizzo, a equipe que trabalha no caso foi reforçada e agora tem oito profissionais, incluindo mergulhadores. Ele pontuou que os militares realizam as buscas no fundo do rio em dupla.
Difícil acesso
Conforme explicação de Tizzo, o local onde Daniella desapareceu tem mais de 30 metros de profundidade e muitos sedimentos – o que dificulta a visão dos profissionais.
A Polícia Penal informou em publicação nas redes sociais que Daniella trabalha na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Disse ainda que a corporação “está em oração e envia vibrações positivas para que ela seja encontrada bem”.
Ver esta publicação no Instagram