Bombeiro é acusado pela ex de raspar cabelo da filha por ciúmes
O homem teria visto conversas da adolescente com uma amiga, por aplicativo de mensagem, e então a agrediu
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-mulher do sargento do Corpo de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro Marcio Simas, de 44 anos, acusou-o de agredir e raspar parte do cabelo da filha, uma adolescente de 14 anos, na madrugada dessa quinta-feira (12/12/2019). O motivo da atitude drástica teria sido ciúmes.
Segundo o relato de Ana Luiza Simas, ela passava alguns dias na casa do pai, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e apanhou após ele mexer no seu celular e ver conversas dela com uma amiga sobre um rapaz.
A mãe da adolescente, a vendedora Amanda Soares, 34, afirmou que o bombeiro estava com a filha, uma prima e outra colega em um bar que costumavam frequentar. Ao saber de um vídeo em que a adolescente aparece experimentando cigarro e bebida alcoólica, Marcio ficou irritado.
As agressões, no entanto, teriam acontecido por ciúmes, após o pai ver as conversas no celular da filha. Ele estaria alcoolizado.
“Quando ele chegou em casa, viu uma conversa no celular dela com uma amiga sobre um menino e ficou com ciúmes. Foi então que ele começou a dar socos nela, encurralar na parede, bater. Depois, levou a minha filha pro quarto e começou a raspar a cabeça dela, xingando”, contou Amanda.