Vídeo: Bolsonaro visita Ramos na Asa Sul e é hostilizado com panelaço
Apoiadores do presidente também fizeram barulho na quadra do Plano Piloto onde vive o ministro, mas Bolsonaro foi embora diante de vaias
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi hostilizado por alguns moradores da Asa Sul, em Brasília, ao visitar o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, na tarde deste sábado (23/05). Bolsonaro passou cerca de uma hora no local, na quadra 112 Sul, e mobilizou também apoiadores, que ficaram embaixo do bloco residencial onde Ramos vive.
Ao deixar o local, ele começou a cumprimentar esses apoiadores, mas deixou o local quando o som de xingamentos e panelaço começou a aumentar.
Veja registros feitos pelo Metrópoles:
Defesa da cloroquina
Antes de visitar o general Ramos, Bolsonaro falou com apoiadores que foram até a portaria do Palácio da Alvorada neste sábado. Ele recebeu um grupo que levou uma faixa anunciando a cura da Covid-19 com a ajuda da cloroquina, remédio que o presidente defende apesar da ausência de comprovação científica de sua eficácia.
“Esse é o remédio que temos no momento. Não tem outro. Muitas pessoas vem me procurar dizendo que estão curadas”, disse o presidente da República.